Todas as Sextas: Paola Carosella

7d15cab9-30f3-458f-bc18-aef4036af72e

“Conheci” a Paola Carosella via Masterchef Brasil, que tenho acompanhado aqui em Portugal. Eu confesso que teria desistido na primeira temporada – achei um pouco aquém (com uma aura muito Big Brother, e mais parecida com a versão americana, completamente oposta à australiana, minha favorita; a segunda foi bem melhor), mas ela e os outros jurados “me conquistaram”, e aguardo com ansiedade a terceira, já concluída no Brasil. Eu adoro Masterchef, é meu guilty pleasure, e mesmo os “ruins” são interessantes, pois é sempre legal saber como as pessoas cozinham em diferentes partes do globo. E o Brasil obviamente me interessa muito.

Eu queria muito que este post fosse uma resenha do livro acima, mas é uma aquisição que vai ter que ficar para mais tarde (o envio do Brasil para cá costuma sair caríssimo). É só mesmo um lembrete de que essa cozinheira e restauranteur fantástica acabou de lançar um livro de receitas e histórias, com fotografias de seu companheiro, o fotógrafo britânico Jason Lowe.

2 Comments

    1. Olá 🙂 Estava a passar na SIC Mulher, antes do Masterchef Australia. Como quase todos que não são o australiano (que é muito bom mesmo, o melhor), é mais no estilo “gincana”. Um abraço!

      Like

      Reply

Leave a Reply

